Dead Tree

Letra

kareki ni mizu wo... deisui ni utsuru kimi wa mou...
yume yo kibou yo oozora ni egaita risou
jounetsu no kurenai ai shite yamanai kimi wa mou...
ame yori amai risou wa tada no risou

No one wants the present


naze? naze? kurikaesareru
naze? naze? nido to ienai
naze? naze? kurikaesareru
naze? naze? kareta kokoro ni...

yubi wo sashite sayonara gaku ni mukerareta tsumetai juukou ni ai wo
kurenaiKOOTO no kono ko mo oshitsukerareta ima wo
dakikakae namida wo nomikomu

naze? naze? kurikaesareru
naze? naze? nido to ienai
naze? naze? kurikaesareru
naze? naze? kareta kokoro ni...
Love,tenderness,freedom and peace


Tradução

Aqui está a água para a árvore morta... Eu vejo seu reflexo na água suja... Sonhos e aspirações.
Seus ideais em um grande céu. Vermelho apaixonante.
A pessoa que eu amei...
Os ideias são tão doces quanto açúcar, mas são somente ideais.

Ninguém quer o presente

Por quê? Por quê? Repetidamente. Isso não desaparece.
Por quê? Por quê? Repetidamente.
Meu coração morto.
Amor. Ternura. Liberdade e paz.

Aponte seu dedo. Adeus.
Eu amo minha cabeça em uma arma.
Até a criança com o paletó vermelho
aumenta as verdadeiras lágrimas em sua face.

Por quê? Por quê? Repetidamente. Isso não desaparece.
Por quê? Por quê? Repetidamente.
Meu coração morto.


0 comentários:

Postar um comentário