Dozing Green

Letra

Mushi kuu hitomi ni miserare iki tojiru
nade oroshita kokoro ga porori
Sugasugashii taiyou ga
Ameoto zararigurari mazatte

Saketa mune odorase munashisa ni tou
shiroi koe moreru iki
IN THE SUN

Midara ni aketa kizuguchi
mu to kie naru DOGMA no kaze
Tokedasu kimi no shinzou

Usugurai asa, hibiku sayonara

Saketa mune odorase munashisa ni tou
tadaima wa hitori de itai

Ichirin no haru, namida moroi kubi to chi o hau kimi sae

LOVE ME
ABANDON HOPE


Tradução

Fascinado por esses olhos,esse olhos comidos por insetos,
A minha respiração parando, meu coração se acalma e eu derramo uma lagrima.

A brilhante e revigorante luz do sol
Se mistura com o som da chuva

Meu coração esmagado dança, e eu questiono em vão
A voz pálida, a falha da respiração no sol

A obscena exposição do ferimento
Desaparece em nada, o vento da doutrina
Você se dissolve, seu coração se dissolve

Na manhã negra eu ouço você sussurrar "adeus"

Meu coração retalhado dança e eu questiono em vão
Eu apenas quero estar sozinho agora

A solitária estação de primavera, sempre submisso a lágrimas
seu corpo decapitado rasteja, e eu não posso te salvar

Ame-me

Esperança abandonada


0 comentários:

Postar um comentário