Cage

Letra

shibire o kirashiteru boku wa mazo no chi o hiki sado no kimi o matsu
dekireba doku no baiser de
hitanyue ni bitoku miezu kimi wa saigo no MOTHER de
kioku umete kizukarenu youni saisho no MOTHER
tokei wa hidarimawari demo okashita tsumi wa kaerezu
saisho de saigo no rikaisha yakitsukete

iyagaru boku o mite tsuyoku soshite yasashiku muriyari no ketsudan
keshite kimi ni wa ienai
kawa no kishimu oto ga itai kizu o fukamete yukou
shitto fukai kimi wa itsudemo reiketsu nano?
osanai koro no gyakutai ga ne ima demo wasurezu ni itai
naze MOTHER wa inai no oshiete yo

itsuka wa yasashisa ni kizuite haha naru [yurikago] no naka de

hitanyue ni mae ga miezu boku no saigo no MOTHER de
semete kimi ni kizukarenu youni saisho no MOTHER
tokei wa hidarimawari demo okashita tsumi wa kaerezu
saisho de saigo no rikaisha kowashita
boku ni wa yasashi sugita no kanaa? mukashi no torauma o utsushi
saigo no kimi made kowashita boku wa sado?


Tradução

Estou impaciente.
o sangue masoquista corre em minhas veias,
e estou com você, um sadista
se eu pudesse,
eu usaria o beijo venenoso.
Devido a tristeza, a virtude não pode ser vista.
Você é a ultima "Mãe"
Eu esconderei essa memoria antes que você a encontre.
Você é a primeira "Mãe"
Mesmo se os ponteiros do relógio girassem ao contrário,
o pecado cometido não mudaria
Você foi a primeira e a ultima pessoa
que me entendeu.
Você estará marcada em minha memoria

Me vendo resistir,
A forte e gentil, decisão forçada
Jamais contarei a você
O som rangente de minha pele me tortura.
Os ferimentos ficarão profundos
Você é uma pessoa ciumenta, sempre com o sangue frio?
Mesmo agora, não quero esquecer,
O abuso na minha juventude
Me diga apenas porque eu não tenho uma "Mãe"

Encontre bondade num berço* gentil algum dia.

Devido a tristeza, o futuro não pode ser visto.
Você é a ultima "Mãe" para mim
Tentarei pelo menos esconder
Você é a primeira "Mãe"
Mesmo se os ponteiros do relogio girassem ao contrario,
o pecado cometido nunca mudará
Eu destrui a primeira e unica pessoa que me entendia

Eu imagino se você foi gentil demais comigo.
um trauma refletido,
eu detrui a ultima pessoa, você.
Fui eu o sadico?

*Berço pode ser traduzido tambem como gaiola.


0 comentários:

Postar um comentário