The Fatal Believer

Letra

Mieteiru kai? fukidashita shikkoku no daichi
Waite deta gishou, gizen, saikou daro?

I've been tainted - You are stunning and I just want you

Yaketsuite hanarenai
Sousa koko ni fukaku fukaku omoku
Kill myself
If you can't tell, then you're a hypocrite too, so die!!
Kill them all with the crazy hammer
And destroy their thought
Get hysterical

Shinka wa taika ni oborete
Kanashii hodo jounetsu ga ima kurui sou

Please grant me my small wish
Hone no zui made aishite kure

I've been tainted - You are stunning and I just want you
Now, laugh

Yaketsuite hanarenai
Sousa koko ni fukaku fukaku omoku
Kill myself
Wasure wa shinai kara
Kill them all with the crazy hammer
And destroy their thought
Get hysterical


Tradução

Você consegue ver? A Terra negra jorrando
A evidência falsa de resistir a hipocrisia, não é lindo?

Eu fui corrompido - Você é deslumbrante
e eu apenas quero você

Foi maculado e não vai deixar
Isso mesmo aqui mesmo no fundo e pesado
Mate-me
Se você não sabe diferenciar então você tambem é um hipócrita então morra!!

Mate todos com o martelo enlouquecido
E destrua seus pensamentos
Fique histérico

Evolução suprime a degeneração
É triste mas meus desejos são sobre enlouquecer

Por favor atenda meu pequeno desejo
Ame- me até a essência dos meus ossos

Eu fui maculado - Você é deslumbrante e eu apenas quero você
Agora ria

Foi maculado e não vai deixar
Isso mesmo aqui mesmo no fundo e pesado
Mate-me
Eu jamais esquecerei
Mate todos com o martelo enlouquecido
E destrua seus pensamentos
Fique histérico


0 comentários:

Postar um comentário