Ryoujoku no Ame

Letra

tsumi hito sae
nama atatakai ame ni utare ne dzuku kizu
uso ga ima umare
dokoka de uso de wa naku natte
itsu shika kotoba mo kono hi sae subete
ayamachi ni umorete yuku
aoku yogorenai kioku dakishime

gekijou no namida ni kibou sae nijinde yuki
ima wo ikite yuku tsoyosa sae...
gekijou ni kurui nageki
inori wo yuuhi ni kakage

burning from the inside
crying with pain.

anata ni wa sukuenai

gekijou no namida ni ushinatta yasashisa to wa
umare koko ni ataerareta ai
ushinatta kokoro no wake1
jibun no yowasa daro...?

it's then the proof of sadness,
caused by absolute justice
in the lukewarm rain which does not stop...


Tradução

Os pingos da chuva morna causam uma ferida profunda, até mesmo nos inocentes

Uma mentira nasce
E em algum lugar a mentira se torna algo mais

Algum dia, todas as palavras, o dia e tudo o mais serão enterrados por engano
Eu mantenho querida para mim, uma memória pura e azul

Minha esperança se desfaz as longe das lágrimas raivozas
Mesmo a força pra viver
Num acesso de paixão eu enlouqueço com mágoa
E então, eu rezo para o sol poente

queimando de dentro
chorando com dor
Você não pode me salvar

O sentido perdido da generosidade às lágrimas raivozas, é...
O amor dado a mim quando nasci
A razão para o meu coração perdido
Será minha prórpia fraqueza...?

É essa então a prova da tristeza, causada pela justiça absoluta

Na chuva morna que não para...


0 comentários:

Postar um comentário